AMBB e Prefeitura protegendo o Morro do Rangel (Tim Maia)
- Fonte: Presidência
- 3 de set. de 2017
- 1 min de leitura

Em parceria com a Prefeitura a AMBB passou a controlar o acesso ao Morro do Rangel área tombada desde 2010, que infelizmente, vinha sendo utilizado por diversos frequentadores, alguns para uso de entorpecentes e práticas de sexo e tudo mais, como foi a recente tentativa de assassinato de uma criança salva por moradores da Rua Orígenes Lessa.
A partir dessa parceria, para ter acesso, o frequentador deverá ter que se identificar em uma das nossas guaritas, apresentando a carteira de identidade e assinando o termo de responsabilidade de uso.
Dando prosseguimento as nossas ações de melhoria da segurança, fechamos a servidão entre as ruas Orígenes Lessa e Câmara Cascudo, fechamos o acesso de automóveis a área verde do edifício La Plage e fechamos um acesso a rua Orígenes Lessa perto da Guarita de acesso ao Terreirão. Aproveitamos a oportunidade para informar que a Prefeitura com a Guarda Municipal e a PM, estiveram formalizando junto a um dos moradores a proibição de utilização de residência para promoção de festas públicas, o que de certa forma tranquiliza a todos.