Reunião da Diretoria neste 29/03/2016
- Agência FMa
- 30 de mar. de 2016
- 2 min de leitura

Ontem foi realizada a reunião mensal da diretoria prevista no nosso estatuto e diversos assuntos foram deliberados dentre eles:
1- Apresentada a Prestação de Contas - Projeto Câmeras - Fase 1 e publicação no site;
2- Decidida a colocação das imagens para acesso a internet e back up em núvens, além da contratação do serviço de manutenção e da criação de regras para acesso as imagens sendo responsáveis: Verônica, Mário, Marcos Dinallo e Fabian. Na próxima reunião em 19/4 todos apresentarão as propostas!
3- Implementação de melhorias no processo de cobrança via BAP com a colocação da dívida no boleto: Responsável: Verônica
4-Decidida a restauração e Pintura dos Quebra Molas; Responsável pela obra: Daniel
5-Decidida a restauração da cerca entre a Creche e Edifício Paradise: Responsável pela obra: Fabian
6-Decidida a concentração num mesmo local da documentação da AMBB: Responsáveis: Bete e Verônica
7-Decidida o ingresso de solicitação a Prefeitura para transferir acesso da Creche Municipal para a rua Teotônio Vilela a fim de melhorar o trânsito, segurança das crianças e facilitar o acesso dos pais. Responsável por elaborar documento (Luis Hespanhol) e obter adesões (Beth)
8-Validado os procedimentos de negociação com o edifício Thai, que estará realizando assembléia nos próximos dias, inclusive com participação da diretoria da AMBB no quesito que é comum.
A presidenta Verônica informou que encontra-se em negociação com a Prefeitura para fechamento do acesso pela Luis Câmara Cascudo (área de grande fragilidade no que se refere a segurança e um desenho da maioria dos moradores) além do retorno da COMLURB para poda das árvores e das negociações para instalação de um serviço de Ônibus/Van Especial para atender os moradores, como já ocorre no condomínio Maramar.
O Vice Presidente Luis Hespanhol trouxe a informação de uma senhora que está adotando a área da Creche Maria Bazani para instalar atividades sócios culturais e esportivas para a comunidade do Terreirão, acabando definitivamente com o uso dessa área por vândalos - Matéria Publicada no Jornal o Globo, que brevemente estaremos levando para todos.
Na oportunidade foi informado que a obra no terreno próximo a igreja não é invasão, mas envolve conflito judicial entre empresas.
Finalmente, foram esclarecidos alguns aspectos levantados pelo nosso Conselho Fiscal, dentre eles porque contribuímos para SECOVI, concessão dos benefícios Auxílio Funeral e Seguro de Vida e forma de registro contábil da BAP para acordos efetuados, o que também estará sendo registrado pela Diretoria de Administração e Finanças, o que foi feito hoje.